terça-feira, 22 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
amparo desconhecido.
A garotinha sentiu seu mundo oscilar em meio a tanta confusão. Fechou os olhos e as lágrimas correram fartas pelo seu rosto. Ao deixar a luz filtrar novamente em seus olhos, havia uma mão estendida, de quem era não sabia, mas ao segurar firme a voz lhe disse:" seu mundo pode desabar, mas sempre estarei com você" . A garotinha se sentiu amparada e protegida, de alguma forma confiava naquelas palavras, mesmo não sabendo de quem vinham. Enquanto seu mundo continuava a oscilar, ela sorria, pois acabara de encontrar a força que tanto pedira.
Marcadores:
Amigos,
Garotinha,
Sentimento,
Vida
sexta-feira, 4 de junho de 2010
estranho sentimento.
Posso passar o dia tentando escrever sobre meus sentimentos, porem as palavras ainda não seriam o bastante para expressar o caos que se encontra dentro de mim. Acho que isso não se torna nenhuma novidade para quem costuma passear sempre por aqui.
É difícil descrever, e principalmente sentir, pois quando tenho vontade de chorar ao mesmo tempo me vem a vontade de sorrir, não sei o que fazer e nem como agir, chorar ou sorrir qual será a melhor decisão?
Não quero sentimentos e e nem ter opções, se não gosto de senti-los imagina decifrar , afinal dar uma de sherlock holmes não é comigo. Não sou boa com sentimentos imagina investiga-los!
Esse post pode estar sem nexo, mas é bem assim que eu me sinto: uma vírgula perdida no texto.
Marcadores:
Desabafo,
Realidade,
Sentimento,
Verdades,
Vida
Assinar:
Postagens (Atom)