terça-feira, 30 de março de 2010
Sentimento indefinido (?).
Hoje notei algo novo em seu olhar,que me deixou confusa.Dentro de mim esta crescendo um sentimento e tenho medo que isso seja forte o bastante,a ponto de no fim deixar cicatrizes.Não quero me precipitar mas se o que eu estou sentido for mesmo verdadeiro,tenho apenas uma alternativa: Guardar para mim.Pois não quero correr o risco de ver você partir, então é melhor que sejamos apenas amigos.Nunca havia pensado no quanto o seu toque e seu jeito poderiam ter efeito sobre mim.Simplesmente não consigo mais suportar a idéia de não ter você por perto,de não ter mais seus abraços ou seu sorriso.Não preciso que você seja literalmente meu,apenas me segue com o seu sorriso e com seu olhar me tire dessa realidade.
sábado, 27 de março de 2010
Cicatriz .
Havia um bom tempo que eu não pensava em nos dois,más hoje,não sei por qual motivo,você voltou a ocupar meus pensamentos.Ainda me lembro o quanto nosso amor era forte e verdadeiro, e o quanto me machucou quando te vi partir.Quando você se foi,você não se foi totalmente,uma parte sua ainda ficou em mim.Nós dois seguimos rumos diferentes,e eu me pergunto se alguma vez você pensou em mim ou em como seria se ainda estivéssemos juntos.Não vejo você como algo que me fez mal,ao contrario,vejo como algo que me completou,pois o nosso amor me fez ser uma pessoa melhor e enxergar o mundo de uma maneira diferente.Acho que o que eu sentia por você ficou gravado dentro de mim como uma cicatriz.Essa cicatriz pode melhorar com o tempo,más ela nunca desaparecera por completo.
Algumas pessoas,
não conseguem ficar sozinhas,estão sempre namorando ou tendo algum tipo de relacionamentoo.Outras vivem a procura da "alma gemea" ou da "pessoa perfeita".Eu literalmente não me encaixo em nem um desse termos.Não que eu não tenha relações ou não procure alguém para passar o resto da minha vida, é que eu prefiro não ocupar meus pensamentos com relacionamentos ou pessoas que simplesmente não se importam com os meus sentimentos. Gosto de poder me divertir,sem ninguém para ficar no meu pé .De passa noites em claro,não pensando coisas do tipo: "será que ele gosta de mim mesmo?" ou "será que ele me falou a verdade", mais sim assistindo um filme na casa das meninas ou ir em alguma festa no sábado a noite, quem sabe ate um cineminha no domingo a tarde,que tal? A vida é muito curta pra ficar se preocupando com coisas fúteis ou desnecessárias, então relaxa... Ficar sozinha as vezes não é um problema e sim uma oportunidade pra você deixar os sentimentos de lado e ver o quanto é bom se sentir livre e se divertir.
Marcadores:
Desabafo,
Sentimento,
Verdades,
Vida
quinta-feira, 18 de março de 2010
Incompreensível.
Estava nublado. Por sobre as melancólicas nuvens escuras havia apenas alguns fechos de luz que moldavam meu rosto. O vento que pairava sobre meus cabelos, trazia consigo sentimentos incompreensíveis e recordações de um passado não muito distante. Sentia-me perdida e frustrada. Parecia que algo dentro de mim estava errado, más não havia nada. Simplesmente não havia motivo para me sentir de tal maneira. Percebi então que meus olhos haviam ficado úmidos e minha visão ficará embaçada, deixei deslizar de meus olhos uma pequena gota, que levou com sigo todos os sentimentos angustiantes que havia dentro de mim. Percebi então que as nuvens escuras haviam partido e dado lugar ao sol de verão que recobria todo meu céu.
Assinar:
Postagens (Atom)