sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As vezes me sinto como um um nada na vida das pessoas. Elas me usam, tiram o melhor de mim e quando se cansam simplesmente me esquecem em um canto qualquer. Sempre que precisam eu estou no mesmo lugar onde deixaram, mas depois volto a ser um nada de novo. Acho que já faz algum tempo que me sinto assim. Elas podem me dizer que tenho problemas, mas queria saber como se sentiriam se estivessem no meu lugar. Nunca tive amigos apenas colegas imprevisíveis. Me desculpe se estou errada, mas as vezes acho que esse não é meu lugar, que esse não é meu mundo.

Enquanto a multidão passa ao meu redor, fecho os olhos, na esperança de encontrar alguém em quem possa confiar.Alguém que ao invés de me dizer: "eu estou aqui" diga: "eu vou com você"

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Time.



Não tenho mais o que escrever. Não ha mais emoções ao meu redor e não existe um motivo explicito para expor todos os meus sentimentos. Antes eu escrevia por você, mas agora não á mais você em minha vida. Agora é apenas eu. O eu que esta cansada de escrever sobre o amor e suas magoas. O eu que esta ferida e machucada. Sei que estou sendo egoísta, mas afinal, quem nunca resolveu se trancar em seu próprio mundo? Quero um tempo para pensar em mim, pensar no meu futuro e esquecer um pouco as pessoas a minha volta, principalmente... Esquecer os meus sentimentos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

where are you?

Olá.. tem alguem ai? amor,onde você se escondeu? onde você esta? por que não o vejo mais por ai? Por que não te encontro mais no olhar das pessoas? Por onde você anda? Sinto sua falta! Não se esconda assim, as pessoas ainda precisam de você. Não se assuste com a Ignorância o Rancor e a maldade,eles vagam apenas em algumas pessoas que possuem o coração vazio. Mas,também na terra, ainda existem pessoas a sua espera, que precisam de você para sorrir e sonhar. Não fuja, você é forte, ainda pode mudar os corações de quem não acredita em você. Fique eu preciso de você... Nós precisamos de você. Amor, você nos inspira a escrever todos os dias, nos dando motivos para expor todas as nossas palavras. Fique aqui. Não se vá, eu necessito de você para poder sonhar, preciso de você para poder amar. Então por favor não me deixe.

sábado, 24 de julho de 2010

uma parte de mim.

Você estava ao meu lado segurando e acariciando minha mão, mas ainda não me sentia completa e segura. Você olhou em meus olhos e isso me fez viajar, mas, como antes, ainda me faltava algo. Você me beijou ternamente, com o maior amor e carinho que alguem poderia demostrar a outra pessoa, mas ainda não estava satisfeita. Você me deu toda atenção e me tratou como jamais alguem me trata-ra antes,e isso não era o suficiente. Eu tinha simplismente tudo em minhas mãos, mas ainda me sentia incompleta. Foi então que percebi... é claro! como poderia ter me esquecido disso? Eu tinha tudo, mas você não era ele. A mão que acariciava a minha não era a dele. O seu olhar me fazia viajar, mas não com tamanha distancia e intencidade que os dele me levam. Os seus beijos eram carinhosos e sinceros, mas não eram os labios dele, que eu tanto desejo. E a atenção que me dera era maravilhosa, mas não era a atenção dele, que eu tanto sonho e espero.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

amparo desconhecido.

A garotinha sentiu seu mundo oscilar em meio a tanta confusão. Fechou os olhos e as lágrimas correram fartas pelo seu rosto. Ao deixar a luz filtrar novamente em seus olhos, havia uma mão estendida, de quem era não sabia, mas ao segurar firme a voz lhe disse:" seu mundo pode desabar, mas sempre estarei com você" . A garotinha se sentiu amparada e protegida, de alguma forma confiava naquelas palavras, mesmo não sabendo de quem vinham. Enquanto seu mundo continuava a oscilar, ela sorria, pois acabara de encontrar a força que tanto pedira.

music.

Te Amar - Pimentas do reino



Ps: Acho que essa é minha musica no momento :x

sexta-feira, 4 de junho de 2010

estranho sentimento.

Posso passar o dia tentando escrever sobre meus sentimentos, porem as palavras ainda não seriam o bastante para expressar o caos que se encontra dentro de mim. Acho que isso não se torna nenhuma novidade para quem costuma passear sempre por aqui.
É difícil descrever, e principalmente sentir, pois quando tenho vontade de chorar ao mesmo tempo me vem a vontade de sorrir, não sei o que fazer e nem como agir, chorar ou sorrir qual será a melhor decisão?
Não quero sentimentos e e nem ter opções, se não gosto de senti-los imagina decifrar , afinal dar uma de sherlock holmes não é comigo. Não sou boa com sentimentos imagina investiga-los!
Esse post pode estar sem nexo, mas é bem assim que eu me sinto: uma vírgula perdida no texto.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

falsa alegria.

Ao te abraçar me senti completa novamente,como se meu quebra-cabeça estivesse com todas as peças no lugar. Tudo o que eu preciso estava ali em meus braços, mesmo que não fosse para sempre, mas estava ali naquele momento.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

falso sorriso.


E o brilho que havia em meu olhar se fora, dando lugar ás lágrimas que votaram a transbordar de meus olhos, os meus lábios que antes carregava consigo um sorriso sincero, passou a ficar imóvel e triste sem nem um ruido se quer, minha alegria que antes contagiava a todos, deixo apenas um vazio dentro de mim. É estranho em um dia você estar pulando de alegria e no outro totalmente arrasada, sem coragem nem para esboçar um sorriso. Vejo agora que necessito de algo que nunca precisara antes, necessito de Mascara. Sim a mascara que esconde minha tristeza.Em quanto ela lhe sorri o meu eu continua intacto. Será nela onde guardadrei toda a verdade.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

music.

Sandy - Pés Cansados



" Os mesmos pés cansados voltam pra você.Sem medo de te pertencer "

nova aventura.


E a garotinha que havia feito juras de nunca mais amar, se apaixonou novamente. Mais uma aventura a seguir e sentimentos a descobrir!

terça-feira, 11 de maio de 2010

a espera da resposta.


Depois de pronunciar as palavras que estavam sufocadas dentro de mim, levantei meu olhar para tentar encontra em seu rosto algo que traduzisse aquele silencio. Em sua face haviam expressões indefinidas, uma mistura de surpresa com alegria,seus lábios mantinham um sorriso indecifrável, mas ao repousar meu olhar em seus olhos você os desviou meio sem jeito e durante os perfeitos 5 segundos segurou minha mão, me abraçou e olhou em meus olhos.Nesse momento senti meu mundo em perfeita harmonia,tudo se encaixava, havia esperança, vitória e alegria vagando minha mente.Então quando você as soltou, olhei novamente em seus olhos e o meu mundo perfeito se fora.Você apenas sorriu para mim e foi embora me deixando sem nem uma resposta e levando consigo todas as perguntas. O brilho antes visto em meu olhar se apagara, mas ainda tenho esperanças de que a resposta que você levara consigo seja a mais perfeita palavra que vaga em minha mente. Vou lhe dar um tempo, pois sei que tudo ainda esta confuso tanto pra você quanto pra mim. Enquanto tudo se ajeita continuaremos apenas sendo meros amigos,mas carregarei esse sentimento guardado em um canto dentro de mim na esperança de ser correspondido.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

fear of the future .


Decidi lhe mostrar tudo o que se passa dentro de mim, mas estou insegura quanto a você. Tenho medo de estar adiantando o relógio e indo rápido de mais, medo de me expressar e você se assustar com as minhas palavras sinceras. Sei que parece estranho, uma menina que tem um blog sentir dificuldades de mostrar seus sentimentos,mas o fardo se torna pesado quando se trata de algo tão forte e real ,não apenas de palavras.Queria,com um olhar lhe mostrar tudo o que as palavras não conseguem expressar, que você tivesse a capacidade de ler meus pensamentos apenas nesse momento e ver o quão angustioso esta sendo para mim o fato de não saber sua reação ou se o meu futuro será ao seu lado, mesmo que seja apenas como meros amigos.Tenho uma meta a traçar e creio que não será fácil cumpri-la.

sábado, 8 de maio de 2010


Os loucos do caminho da Alice

“Gatinho de Cheshire”
começou, muito timidamente, por não saber se ele gostaria desse tratamento.
Ele, porém, apenas alargou um pouco mais o sorriso.
“Ótimo, até aqui está contente”
pensou Alice. E prosseguiu:
“Você poderia me dizer, por favor, qual o caminho para sair daqui?”
“Depende muito de onde você quer chegar”
disse o Gato.
“Não me importa muito onde...”
foi dizendo Alice.
“Nesse caso não faz diferença por qual caminho você vá”
disse o Gato.
“...desde que eu chegue a algum lugar”
acrescentou Alice, explicando.
“Oh, esteja certa de que isso ocorrerá”falou o Gato
“desde que você caminhe o bastante.”
Alice percebeu que era impossível negar isso
então arriscou outra pergunta:
Que tipo de gente vive por aqui?”
“Naquela direção”
disse o Gato, ondulando sua pata direita,
“mora um Chapeleiro; naquela outra”
agitando a outra pata,
“mora uma Lebre de Março. Visite ou um ou outro: ambos são loucos.”
“Mas eu não quero me encontrar com gente louca”
observou Alice.
“Oh, não se pode evitar”
disse o Gato
“todos são loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca.”
“Como sabe que eu sou louca?”

indagou Alice.
“Você deve ser, ou então não teria vindo”
respondeu o Gato
"Alice no País das Maravilhas", Lewis Carrol

sexta-feira, 7 de maio de 2010

palavras indecifráveis.


No momento me encontro em meu quarto, tive um dia cansativo e estou exausta. Em quanto meus olhos se esforçam para continuar abertos, minhas mãos insistem em encontrar as palavras certas para escrever tudo o que se passa dentro de mim. Os meus sentimentos estão desnorteados,os meus olhos estão inquietos,minha cabeça não sabe ao certo que pensamentos vagar e minhas pernas qual direção traçar. Meu humor muda continuamente e isso esta se tornando frustrante. São muitas as palavras que poderiam se encaixar aqui, mas poucas que consegue demonstrar o que se passa realmente dentro de mim. Amor,medo,angustia,alegria, ansiedade e indecisão. Todas expressão algo e nem uma se define ao certo. O meu "Eu" esta intacto mas dentro de mim falta algo, que nem as palavras podem expressar. Em quanto não descubro qual a peça que falta no meu quebra-cabeça, vou continuar postando sobre as loucuras dos meus sentimentos e pensar em uma palavra que consiga defini-lo.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

music.

Dan Torres - I can't live without your love



" Eu não posso viver sem o seu amor "

aquele olhar intraduzível.

E pela primeira vez nossos olhares se cruzaram.Naquele momento pude ver profundamente algo que nunca tinha notado antes.Havia sentimento em seus olhos, nada explicito, mas visível.Fico me perguntando o que eles estavam me escondendo e qual será o sentimento que ali se refugia.Esse amor não é tão impossível quanto eu imaginava, ele apenas precisa amadurecer para que se torne algo forte e verdadeiro.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

music.


Como Uma Oração(Like A Prayer - Madonna)
A vida é um mistério
Todos devem permanecer sozinhos
Eu ouço você chamar meu nome
E me sinto em casa
Quando você chama meu nome
É como uma pequena oração
Estou de joelhos
Eu quero te guiar
A meia-noite
Eu posso sentir seu poder
Assim como uma oração
Você sabe que te guiarei
Eu ouço sua voz
É como um anjo suspirando
Eu não tenho escolha
Eu ouço sua voz
Sinto vontade de voar
Eu fecho meus olhos
Oh Deus, acho que estou caindo
Fora do céu
Eu fecho meus olhos
Paraíso, me ajude
Como uma criança
Você sussurra suavemente para mim
Você está no controle
Assim como uma criança
Agora estou dançando
É como um sonho
Sem fim e sem começo
Você está aqui comigo
É como um sonho
Deixe o coro cantar
Assim como uma oração
Sua voz pode me guiar
Assim como uma reflexão pra mim
Você é um mistério
Assim como um sonho
Você não é o que parece
Assim como uma oração, sem escolha
Sua voz pode me guiar
Assim como uma oração, te guiarei
É como um sonho para mim



quarta-feira, 21 de abril de 2010

running to you.


Prometo para mim mesma a não me deixar levar pelo seu jeito de menino conquistador,mas quando vejo o seu olhar,todos os planos e promessas que havia feito desaparecem e a unica coisa que resta é sua imagem em minha mente.Quando toca minha pele sinto que devo correr,então paro e vejo que eu estou correndo,mas é pra mais perto de você.Não me pergunte o porquê, pois nem eu sei ao certo o efeito que tem sobre mim, apenas me diga que isso ainda será real amanhã e que você estará ao meu lado, pois mesmo que não esteja, tenho certeza que eu ainda estarei correndo para mais perto de você.

terça-feira, 20 de abril de 2010

friend.


Você pode ter tudo o que quiser, mas se não tiver um amigo,o tudo ainda lhe será o nada!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

me desculpe se acredito em anjos.


Ainda pequena,aprendi a sonhar e montar meu próprio mundo de fantasia, onde me escondo da realidade apavorante que me cerca.Lá,não existe princesas e nem castelos, mas é onde não preciso ter medo de me expressar pois as pessoas me compreendem e me ouvem,me sinto amparada e protegida pois tenho anjos a minha volta,não existe violência e nem fome, não existe dor e nem ódio.Pode parecer estranho uma menina de 15 anos ainda acreditar em " conto de fadas", mas estranho mesmo,são as pessoas que nunca ao menos sonharam com um.E é pra esse " conto de fadas" que eu coro quando preciso de um tempo para mim e para os meus sentimentos. Pode não ser real, mas se tornou um refugio de um olhar.

domingo, 18 de abril de 2010

music.

Mia Rose - Let Go *-*



sexta-feira, 16 de abril de 2010

as desavenças do amor.


O amor as vezes é tão complicado,não conseguimos decifra-lo,apenas nasce e toma conta dos nossos pensamentos,sem nem ao menos nos dar explicações. Quando presente em nossas vidas passamos a seguir regras, não regras do amor mas sim impostas por nós mesmos e assim passamos a segui-las.Esse sentimento é algo tão bonito e sublime,algo delicado que requer muita atenção,não pode ser deixado de lado e nem esquecido, tem que ser cultivado e alimentado,nasce com um simples olhar ou de uma pequena palavra, mas nem por isso perde o seu valor,esta em todos os lugares e no olhar de cada pessoa,não existe idade ,distancia ou dificuldades que o impeça de existir.

terça-feira, 13 de abril de 2010

simplicidade.



smile.





Hoje havia um brilho diferente nos olhos daquela garotinha.Sem motivo algum ela sorria e acho que esse era o segredo para tamanha felicidade.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fique ao meu lado.


Hoje não estou me sentindo bem comigo mesma.Há angustia e medo em meus olhos.O motivo? nem eu sei ao certo ,mas começou quando você me abraçou hoje. Naquele momento senti medo.Não medo de você,mas sim,de não poder te ter ao meu lado novamente,de não ter o seu abraço ou simplesmente não poder me encontrar em seu olhar.Esses pensamentos foram me corroendo por dentro,por que por mais que eu tente você já esta se tornando algo bem perto do inexplicável para mim. Então por favor,me diga que por mais que isso seja um sonho,você ainda estará aqui quando eu acordar.

sábado, 3 de abril de 2010

saia da monotonia.


Resolvi não dar mais importância ao que eu estou sentindo. Cansei de ficar tentando decifrar os enigmas do meu coração e dos meus sentimentos. Vou aproveitar as ultimas horas que ainda me restam desse sábado chuvoso para me divertir, e quem sabe amanhã volto a pensar nos meus casos inacabados,mas hoje por favor,um pouco mais de alegria. :D



sexta-feira, 2 de abril de 2010

Realidade.


De uma conversa que seguia

-' prii diz:
quando se tem um blog nao se tem segredos ;x
- Andressa Yumii ;*: diz:
pioor ><'o bom disso é que as pessoas sabem o que se passa dentro de vc e te conhecem melhor
-' prii diz:
as vezes elas podem nao gostar de conhecer, preferem superficialidade ~;
- Andressa Yumii ;*: diz:
mais se preferirem a superficialidade siguinifica que elas não são realmente as amizades perfeitas ou aguem que você queira por perto pois não aceitar suas maneira de pensar siguinifica não te aceitar e sim aceitar somente a sua presença ><'
-' prii diz:
é uma coisa tao confusa. por qe qeremos qe as pessoas nos aceitem como somos, mais mts vezes nao nos mostramos, e criamos mascaras qe ela gostam, e qando libertamos algo, elas podem pensar qe nos somos falsas " duas caras" qe eu ai eu penso eu nao posso julga-las por preferirem a primeira impresão porqe qem deixa é somos nos msm
- Andressa Yumii ;*: diz:
siiim ;x é muito confuso ;x

Leia também Linhas que vão traçar :*

terça-feira, 30 de março de 2010

Sentimento indefinido (?).


Hoje notei algo novo em seu olhar,que me deixou confusa.Dentro de mim esta crescendo um sentimento e tenho medo que isso seja forte o bastante,a ponto de no fim deixar cicatrizes.Não quero me precipitar mas se o que eu estou sentido for mesmo verdadeiro,tenho apenas uma alternativa: Guardar para mim.Pois não quero correr o risco de ver você partir, então é melhor que sejamos apenas amigos.Nunca havia pensado no quanto o seu toque e seu jeito poderiam ter efeito sobre mim.Simplesmente não consigo mais suportar a idéia de não ter você por perto,de não ter mais seus abraços ou seu sorriso.Não preciso que você seja literalmente meu,apenas me segue com o seu sorriso e com seu olhar me tire dessa realidade.

sábado, 27 de março de 2010

love.

Cicatriz .

Havia um bom tempo que eu não pensava em nos dois,más hoje,não sei por qual motivo,você voltou a ocupar meus pensamentos.Ainda me lembro o quanto nosso amor era forte e verdadeiro, e o quanto me machucou quando te vi partir.Quando você se foi,você não se foi totalmente,uma parte sua ainda ficou em mim.Nós dois seguimos rumos diferentes,e eu me pergunto se alguma vez você pensou em mim ou em como seria se ainda estivéssemos juntos.Não vejo você como algo que me fez mal,ao contrario,vejo como algo que me completou,pois o nosso amor me fez ser uma pessoa melhor e enxergar o mundo de uma maneira diferente.Acho que o que eu sentia por você ficou gravado dentro de mim como uma cicatriz.Essa cicatriz pode melhorar com o tempo,más ela nunca desaparecera por completo.

Algumas pessoas,

não conseguem ficar sozinhas,estão sempre namorando ou tendo algum tipo de relacionamentoo.Outras vivem a procura da "alma gemea" ou da "pessoa perfeita".Eu literalmente não me encaixo em nem um desse termos.Não que eu não tenha relações ou não procure alguém para passar o resto da minha vida, é que eu prefiro não ocupar meus pensamentos com relacionamentos ou pessoas que simplesmente não se importam com os meus sentimentos. Gosto de poder me divertir,sem ninguém para ficar no meu pé .De passa noites em claro,não pensando coisas do tipo: "será que ele gosta de mim mesmo?" ou "será que ele me falou a verdade", mais sim assistindo um filme na casa das meninas ou ir em alguma festa no sábado a noite, quem sabe ate um cineminha no domingo a tarde,que tal? A vida é muito curta pra ficar se preocupando com coisas fúteis ou desnecessárias, então relaxa... Ficar sozinha as vezes não é um problema e sim uma oportunidade pra você deixar os sentimentos de lado e ver o quanto é bom se sentir livre e se divertir.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Incompreensível.


Estava nublado. Por sobre as melancólicas nuvens escuras havia apenas alguns fechos de luz que moldavam meu rosto. O vento que pairava sobre meus cabelos, trazia consigo sentimentos incompreensíveis e recordações de um passado não muito distante. Sentia-me perdida e frustrada. Parecia que algo dentro de mim estava errado, más não havia nada. Simplesmente não havia motivo para me sentir de tal maneira. Percebi então que meus olhos haviam ficado úmidos e minha visão ficará embaçada, deixei deslizar de meus olhos uma pequena gota, que levou com sigo todos os sentimentos angustiantes que havia dentro de mim. Percebi então que as nuvens escuras haviam partido e dado lugar ao sol de verão que recobria todo meu céu.